logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

2ª Corrida Festimalha conhece vencedores

03 Maio - 2015

A 2ª Corrida Festimalha, realizada na manhã deste domingo, 3 de maio, reuniu cerca de 300 atletas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, que percorreram sete quilômetros pelas ruas e pontos turísticos de Nova Petrópolis. A largada foi dada às 9h e em 22 minutos o primeiro competidor chegava à reta final. No geral masculino o vencedor foi Adélio dos Santos, de Santa Cruz do Sul, enquanto no feminino a vitória ficou com Clarice da Luz Santos, de Novo Hamburgo, bicampeã da Corrida Festimalha.

Os participantes receberam medalha e ingresso para a Feira. Nessa edição, foram  entregues mais de 150 troféus, com premiação do 1º ao 5º colocado de cada categoria (masculino e feminino no geral adulto, geral local adulto, maior equipe, e melhores na categoria feminino e masculino). Além das medalhas e troféus, os vencedores receberam prêmios em dinheiro.

Vencedores

Categoria geral Masculino

1º lugar: Adélio dos Santos
2º lugar: Velci Roberto de Lima Pereira
3º lugar: Rudinei Martins de Mello
4° lugar: Mario Ferraz
5º lugar: Gilmar da Silva

Categoria geral Feminino
1° lugar: Clarice da Luz Santos
2° lugar: Flaviana Hofman
3° lugar: Cheila Soares da Silva
4° lugar: Elisete da Silva
5° lugar: Soilamar Garcia Falkoski

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO