logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

2ª Corrida Festimalha segue com inscrições abertas

23 Março - 2015

Luiz Pedro Bisol, 68 anos, de Caxias do Sul, não perde tempo. Sempre que surge a oportunidade, ele está pronto para calçar o tênis e participar de rústicas no Rio Grande do Sul. Assim também aconteceu neste ano, na abertura das inscrições para a 2ª Corrida Festimalha. Ele foi o primeiro a se inscrever e tem orgulho de contar essa história.

Adepto do esporte, praticante de artes marciais, Bisol participa de rústicas desde 2010, em diferentes cidades do Estado. No Festimalha, corre pelo segundo ano. “Na primeira corrida, em 2014, conquistei a segunda posição na minha categoria: masculino de 65 a 69 anos. Enquanto Deus me der saúde, vou correr e praticar esportes”, frisa.

Em casa, exibe troféus e medalhas conquistadas desde os 14 anos, quando começou a praticar futebol.  “Não tenho nem palavras para descrever o quanto gosto de correr. Me sinto muito feliz”, destaca.

Inscrições
Ainda dá tempo de garantir uma vaga na 2ª Corrida Festimalha. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 28 de abril. Para participar é preciso preencher o formulário no site do Festimalha www.festimalha.com.br e efetuar o pagamento da taxa: R$ 40 para pagamento por boleto e R$ 45 para depósito bancário. Pessoas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. O limite de inscritos é de 500 pessoas.

Os participantes da 2ª Corrida Festimalha receberão medalha, kit corrida e ingresso para a Feira. Nesta edição, serão entregues mais de 150 troféus, com premiação do 1º ao 5º colocado de cada categoria (masculino e feminino no geral adulto, geral local adulto, maior equipe, e melhores na categoria feminino e masculino). Além das medalhas e troféus, os vencedores receberão prêmios em dinheiro.

A 2ª Corrida Festimalha acontece no dia 3 de maio, com largada às 9h. O percurso oficial será de seis quilômetros, realizados pelas ruas da cidade e pontos turísticos. O evento contará com serviço de ambulância no percurso e chegada da prova, além de assistência para os competidores.

Mais informações pelo telefone (54) 3281-1755 ou pelo e-mail festimalha@festimalha.com.br

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO