logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

26º Festimalha é aberto oficialmente

02 Maio - 2015

Um desfile surpresa com autoridades e familiares marcou a abertura oficial do 26º Festimalha neste sábado, 2 de maio. Realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, a solenidade reuniu autoridades, convidados e imprensa. Entre os “modelos” que subiram na passarela o Prefeito de Nova Petrópolis, Régis Hahn, esposa e filhas; o Presidente da Câmara de Vereadores, Jerônimo Stahl Pinto, esposa e filhos; a responsável pelo setor de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Rebbie Forian, esposo e pet; a diretora do Departamento de Malharias da ACINP, Michele Arend e os pais; e o presidente da ACINP, Cláudio Michaelsen, esposa e neto.

Em seu discurso, o presidente Cláudio Michaelsen ressaltou a importância do Festimalha para o Rio Grande do Sul. “Estamos muito preparados e confiantes para apresentar o melhor do nosso evento para a comunidade e visitantes. Oferecemos somente peças fabricadas em Nova Petrópolis, o que nos diferencia dos demais, pela qualidade e conforto. O Festimalha tem um histórico de sucesso e é motivo de orgulho para a organização e nossa cidade”, ressaltou.

Estiveram presentes na cerimônia o deputado estadual, Elton Weber, representando a Assembleia Legislativa do Estado; o secretário estadual de Turismo e Esporte, Juvir Costella, representando o governador José Ivo Sartori; e a senadora Ana Amélia Lemos. Ainda durante a solenidade, aconteceu o descerramento da faixa que marcou a abertura oficial do 26º Festimalha.

Neste terceiro dia de evento, o público comparece ao Festimalha para conferir as principais novidades em malha tricot. Ainda antes da abertura, às 10h, filas se formavam para entrar no Centro de Eventos. Com expectativa de receber cerca de 100 mil visitantes em 24 dias de feira, o Festimalha oferece mais de 350 mil peças que aliam conforto, qualidade e as principais tendências de moda. Ao todo, o evento conta com 71 expositores e acontece de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h, até o dia 7 de junho.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO