logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

26º Festimalha escolhe seus Top Model Terceira Idade

16 Maio - 2015

Brincos, anéis, colares, cabelo bem penteado, barba feita e roupa alinhada.  O dia de modelo começa cedo para os inscritos no Top Model Festimalha 3ª idade. A aparência impecável, a simpatia e a alegria foram pré-requisitos para conquistar os jurados. E foram essas qualidades que coroaram entre 40 casais inscritos Lucinda Jung Fenner, 90 anos, e Antonio Silvio Maldaner, 68 anos, na Categoria Local; e Amélio Hermann, 84 anos, de Estância Velha, e Iolanda Bohn, 66 anos, de Porto Alegre, na Visitante.

A escolha reuniu mais de 1,5 mil pessoas na tarde desta sexta-feira, 15 de maio, no Ginásio do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen. Cada grupo pode inscrever um casal representante nas categorias Local (moradores de Nova Petrópolis) e Visitante (residentes em outras cidades).

O prêmio de Melhor Torcida foi dividido entre o Grupo Amizade, de Nova Hartz, e o Grupo São José, de Farroupilha.

Os dois casais Top Model Festimalha 3ª Idade 2015 receberam faixa, kit presente e irão participar de dois desfiles oficiais da feira, realizados nos dias 17 e 24 de maio, às 15h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

3º Final de semana

Neste sábado, dia 16 de maio, além de comprar malhas de qualidade, o visitante poderá curtir o som acústico de Janine Heckler, a partir das 15h30min, na Praça de Alimentação. Já no domingo, a Bandinha Alemã recepciona o público a partir das 14h na entrada do Centro de Eventos, e às 15h acontece o segundo desfile Festimalha, que apresenta as malhas que estão à venda na feira e as principais tendências do setor. Quem estiver na Praça de Alimentação a partir das 15h30min pode aproveitar o acústico da LeeBe.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO