logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

27° Festimalha surpreende visitantes do Ninho das Águias

22 Abril - 2016

Com uma paisagem de tirar o fôlego, o 27º Festimalha apresentou as principais tendências de moda tricot Outono/Inverno 2016 em um desfile preview neste domingo, 17 de abril, no Ninho das Águias. O cenário deslumbrante contribuiu para dar ainda mais beleza e cor às peças apresentadas às centenas de pessoas que compareceram ao ponto turístico.

Os visitantes acompanharam as novidades em looks femininos, masculinos e infantis, com saias, cardigans, blusas, calças e acessórios que irão esquentar o inverno e estarão à venda nos 24 dias de feira. Entre as novidades apresentadas na passarela, destaque para peças nas cores marsala, azul petróleo e a combinação preto e branco, que confere um ar sofisticado à produção.

Além do desfile, os visitantes conferiram o Campeonato de Voo Livre, que contribuiu para embelezar ainda mais o cenário. O 27º Festimalha ocorre de 28 de abril a 5 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas cinco quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO