logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Casais Top Model Festimalha 3ª idade são escolhidos nesta sexta-feira

14 Maio - 2015

Simpatia, espontaneidade e alegria são as características que estarão na passarela do 26º Festimalha nesta sexta-feira, 15 de maio. O Top Model Festimalha 3ª idade vai reunir os senhores e senhoras mais descolados do Rio Grande do Sul a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen. Os 40 inscritos prometem encantar os jurados com desenvoltura e muito bom humor.

Neste ano serão escolhidos dois casais Top Model Festimalha 3ª idade: um na categoria Local e outro na Visitante. Após o concurso, o baile fica por conta da animação de uma bandinha alemã. Os eleitos recebem faixa, kit presente e podem participar de dois desfiles oficiais da feira, realizados nos dias 17 e 24 de maio, às 15h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. A melhor torcida também receberá um kit especial.

Atrações

A terceira semana do 26º Festimalha reserva inúmeras atrações. No sábado, 16 de maio, os visitantes conferem acústico com Janine Heckler, às 15h30min, na Praça de Alimentação. No domingo, 17, a partir das 14h, a bandinha alemã recepciona o público; às 15h acontece o segundo desfile Festimalha, que reúne as principais tendências em malha tricot e acessórios; e às 15h30min, tem apresentação de LeeBe Acústico.

Com expectativa de receber cerca de 100 mil visitantes em 24 dias de feira, o Festimalha oferece mais de 350 mil peças que aliam conforto e qualidade. Ao todo, o evento conta com 71 expositores e acontece de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h, até o dia 7 de junho.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO