logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Festimalha 2015 já tem data definida e novidades à vista

24 Outubro - 2014

Departamento de Malharias da ACINP participa do desenvolvimento do evento

O último mês de agosto foi de grande trabalho para o Departamento de Malharias da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP. Além das atividades regulares do Departamento, como a promoção de cursos, eventos e visitas técnicas com o objetivo de qualificar e auxiliar no avanço do setor, os integrantes do departamento estiveram envolvidos nos primeiros preparativos da 26ª edição do Festimalha, um dos maiores eventos do município, promovido pela ACINP. Uma das primeiras definições, realizada em conjunto com demais expositores e Diretoria da ACINP, foi a data do evento: em 2015, o Festimalha acontece de 30 de abril a 07 de junho, acrescentando assim mais uma semana aos já tradicionais 5 finais de semana de evento.

A extensão do período do evento é um pedido de longa data dos expositores, e que este ano foi possível graças aos dois feriados em vista. “Fomos beneficiados com a coincidência dos feriados de Trabalhador e Corpus Christi caírem em dias de evento, então resolvemos aproveitar a oportunidade para experimentar este novo formato” afirmou a Diretora do Departamento de Malharias, Daiane Eckert. Além do período de realização, outras providências já foram encaminhadas. Os expositores do Festimalha finalizaram na última semana as inscrições para o evento, que já tem 100% de seus espaços comercializados.

O Departamento de Malharias da ACINP passa a ter papel chave na organização do Festimalha: junto com a Diretoria da ACINP, irão oferecer apoio no desenvolvimento do evento, que agora passa a ser responsabilidade do Setor de Comunicação e Eventos da própria entidade. “O papel tradicional do Coordenador do evento já não se faz mais necessário em nossa estrutura. Durante uma reorganização interna na ACINP, verificamos que esta é a melhor forma de desenvolver e qualificar o evento, aproveitando a expertise e experiência de nossa equipe interna, com o suporte da Diretoria da entidade e seu Departamento de Malharias” afirma o presidente da ACINP, Cláudio Ricardo Michaelsen.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO