logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Festimalha na internet

25 Março - 2015

As novidades do 26º Festimalha estão ao alcance de um clique. O novo site da feira já está no ar e oferece ao público navegação simples e informações objetivas. A página na internet (www.festimalha.com.br) conta com programação, galeria de fotos, notícias da feira e contato com os organizadores. Destaque, ainda, para dados sobre as atrações, como Prêmio Festimalha, 2ª Corrida, Top Model Terceira Idade, desfiles e promoções, além de informações sobre Nova Petrópolis, cidade que sedia o evento.

“O novo site possibilita maior integração com o público e permite apresentar todas as novidades que irão acontecer no Festimalha 2015, com fácil acesso e visual diferenciado”, destaca a responsável pelo Setor de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Rebbie Forian.

O conceito do portal segue o mote da campanha desta 26ª edição: “A cada passo uma novidade”, desenvolvida pela Pro Target, de Novo Hamburgo, pela primeira vez como agência da feira. O tema busca retratar a experiência vivida por cada visitante ao circular pelo Centro de Eventos. O clima de movimento e animação do Festimalha reflete-se nas cores escolhidas. A campanha traz o vermelho e amarelo, tons quentes e vívidos, que remetem à sensação prazerosa que uma malha de qualidade proporciona ao corpo.

Além do site, o público confere todas as informações do 26º Festimalha através do Facebook: www. facebook.com/festimalha

Sobre o Festimalha 2015
O 26º Festimalha, maior evento de malha tricô do Brasil, acontece de 30 de abril a 7 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Nesta edição, a feira irá reunir 65 expositores, 350 mil peças de malha. A organização aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes nos 24 dias de evento.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO