logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Inscrições para Top Model 3ª idade Festimalha encerram nesta terça-feira

10 Maio - 2016

Senhoras e senhores que ainda não garantiram vaga no concurso mais descolado do Rio Grande do Sul precisam ficar atentos. As inscrições encerram nesta terça-feira, 10 de maio, e podem ser feitas no site do Festimalha www.festimalha.com.br. O Top Model 3ª Idade Festimalha será realizado na próxima sexta-feira, 13 de maio, a partir das 14h, no ginásio do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, em Nova Petrópolis (RS).

O participante deve ter no mínimo 60 anos e fazer parte de um grupo social de 3ª Idade, organizado pelas prefeituras ou entidades privadas. Neste ano serão escolhidos dois casais Top Model Festimalha 3ª idade: um na categoria Local e outro na Visitante. Para a escolha, a comissão julgadora avaliará desenvoltura na passarela e simpatia.

Após o concurso, o baile fica por conta da animação de uma bandinha típica. Os eleitos recebem faixa e kit presente. A melhor torcida também receberá um kit especial.

Sucesso de vendas e programação diferenciada
O segundo fim de semana do 27º Festimalha movimentou os corredores do Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Além das compras e da gastronomia farta, os visitantes conferiram atrações imperdíveis no sábado e domingo, 7 e 8 de maio. A Praça de Alimentação recebeu os acústicos de Samuel Sodré e Silvio Altreider. Já no hall do Centro de Eventos, o público conferiu a gravação do programa Galpão Crioulo, que reuniu centenas de pessoas e teve a participação da dupla Oswaldir e Carlos Magrão e do projeto Parelha, com Cristiano Quevedo e Érlon Péricles, além de danças alemãs.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO