logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Últimos dias para inscrições no Top Model Festimalha 3ª idade

07 Maio - 2015

Ainda dá tempo de participar do Top Model Festimalha 3ª idade. As inscrições seguem até terça-feira, 12 de maio. Para desfilar é preciso participar de um grupo social da 3ª Idade, organizado pelas prefeituras ou entidades privadas. Cada grupo poderá inscrever um casal representante nas categorias: Local (moradores de Nova Petrópolis) e Visitante (residentes em outras cidades). As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário no site www.festimalha.com.br. O concurso é direcionado a pessoas com mais de 60 anos.

Para mostrar a beleza da terceira idade, os inscritos irão participar de um desfile e baile no dia 15 de maio, às 14h, no ginásio de esportes do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, onde será realizada uma pré-seleção para a primeira etapa do concurso. Na segunda fase, participam os selecionados da primeira e destes serão eleitos os dois casais Top Model Festimalha 3ª idade: um na categoria Local e outro na Visitante. Para a escolha, a comissão julgadora avaliará desenvoltura na passarela e simpatia. O baile ficará por conta da animação de uma bandinha alemã.

Premiação
Os dois casais Top Model Festimalha 3ª Idade 2015 receberão faixa, kit presente e poderão participar de dois desfiles oficiais da feira, realizados nos dias 17 e 24 de maio, às 15h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Os candidatos classificados para a segunda etapa do concurso e a melhor torcida também receberão um kit especial.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO