logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

27º Festimalha é opção de compras para o Dia das Mães

05 Maio - 2016

Malhas quentinhas, acessórios da moda e muita gastronomia. O 27º Festimalha é o local ideal para os filhos escolherem o presente do Dia das Mães. Blusas, quimonos, saias, calças, joias, mantas, chapéus, coletes de pele e luvas estão entre as opções que irão encantar as mamães e deixá-las ainda mais charmosas no inverno.

Além das compras e da farta gastronomia, o domingo de Dia das Mães ainda reserva uma programação especial. Na Praça de Alimentação, os visitantes conferem acústico com Silvio Altreider, a partir das 15h30min. Já às 16h, o tradicionalismo gaúcho e a cultura alemã se encontram para um Galpão Crioulo especial direto do 27º Festimalha. O programa será gravado no Centro de Eventos e irá reunir grandes nomes da música gaúcha como Oswaldir e Carlos Magrão, além de danças alemãs.

Sucesso nos primeiros dias
As baixas temperaturas foram um convite aos visitantes do Festimalha que lotaram os corredores do Centro de Eventos nos quatro primeiros dias de evento. Centenas de pessoas saíram com sacolas repletas de peças de qualidade, além de desfrutarem da gastronomia da Praça de Alimentação e conferirem as novidades do Inverno 2016 no primeiro desfile da feira.

A programação segue até o dia 5 de junho, com atrações musicais, desfiles, bate-papo com a cantora e apresentadora Shana Müller, Top Model 3ª idade, gastronomia, Espaço do Chimarrão, Maridódromo, Recreação infantil e o Festimalha Bier Festival. A programação completa pode ser acessada no site www.festimalha.com.br.

Nesta edição são esperadas mais de 100 mil pessoas que irão conferir as tendências de 63 expositores – 47 malharias, cinco estandes de acessórios e 11 na Praça de Alimentação, com mais de 350 mil peças à venda.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO