logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

27º Festimalha escolhe casais Top Model 3ª idade

14 Maio - 2016

A preparação começa logo cedo, ainda pela manhã. Além de estarem impecáveis para o grande desfile, os candidatos ao 10º Top Model 3ª idade Festimalha esbanjam simpatia e confiança. E foram essas qualidades que conquistaram os jurados do concurso que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, no ginásio do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen. Thereza Michaelsen, 68 anos, e Otávio Kaiser, de 62, foram coroados na categoria Local; e Rosa Alpoin Leite, de 63 anos, e Dionir Pasqual Tamiosso, de 78, na Visitante. 

Entre gritos de incentivo, cornetas, pompons, instrumentos musicais e bandeirinhas, os 25 candidatos desfilaram beleza e alegria na passarela do Festimalha. A escolha reuniu mais de 1,5 mil pessoas e contou com apresentações do Grupo Sensação e de dançarinos da Associação de Grupos de Danças Folclóricas de Nova Petrópolis. Após o desfile e premiação, o público tomou conta do salão e se divertiu ao som de músicas típicas.

Cada grupo pode inscrever um casal representante nas categorias Local (moradores de Nova Petrópolis) e Visitante (residentes em outras cidades). O prêmio de Melhor Torcida ficou com o Grupo Conviver, de Estância Velha. 

Os dois casais Top Model Festimalha 3ª Idade 2016 receberam faixa e kit presente. Rosa Alpoin Leite representou a Associação dos Aposentados da Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT), de Porto Alegre; e Dionir Pasqual Tamiosso, o Centro de Convivência São José, de Farroupilha. Na categoria Local, Thereza Michaelsen, representou a Associação Tempo Presente, e Otávio Kaiser, o Grupo Sempre Alegre. 

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO