logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

30 anos e renovada

25 Fevereiro - 2019

Maior feira de moda tricot do Brasil ganha selo comemorativo e revitalização da marca

 

Chegar aos 30 anos não é uma tarefa fácil para uma feira que tem o desafio de superar resultados a cada ano. Desde o início, em 1990, o Festimalha sempre foi anual e nesta trajetória passou por inúmeras mudanças até ser conhecida como a maior feira de malha tricot do Brasil. Ao completar três décadas, uma nova logomarca veste uma edição comemorativa que chega acompanhada de um selo alusivo ao aniversário.

 

A nova identidade visual apresenta uma proposta mais contemporânea, alinhada ao evento. A malha que veste o Brasil passa a contar com uma assinatura inspirada na releitura da trama do tricot. Madura, porém renovada, a feira ganha um símbolo que destaca seu produto maior. Com a estilização do ‘m’, a malha é reverenciada ganhando uma simbologia que será aplicada nas peças da campanha publicitária. Da mesma forma, o selo de 30 anos traz a estilização de um novelo de lã. A criação é da Agência SPR, de Novo Hamburgo.

 

Para o diretor do Departamento de Malharias da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) – entidade promotora -, Márcio Kny, este estudo também provocou um resgate de lembranças que serão compartilhados por meio das mídias sociais da feira. “São memórias significativas que contam a nossa história, a evolução da moda e do evento em si, determinantes para fazer do Festimalha a nossa maior feira”, destaca.

 

Junto com a mudança da marca, a ACINP, alinhada com os malheiros, tricoteia inúmeras atrações para públicos de todas as idades e estilos. Novas marcas de malhas e acessórios estão confirmadas, renovando o mix de peças que carregam consigo a cultura produtiva presente na cidade por muitas gerações. Alterações também se estendem nos acessórios e na praça de alimentação, temperada com pratos da culinária alemã.


O FESTIMALHA

O que? 30º Festimalha

Quando? De 1º de maio a 09 de junho de 2019 (25 dias de feira)

De quintas a domingos

Horário: das 10h às 19h

Onde? Centro de Eventos de Nova Petrópolis

 

Promoção: Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP

Produtos: malhas com design local, gastronomia, acessórios

Expositores: 66 (47 malharias, 13 pontos gastronômicos e seis pontos de acessórios)

Área de exposição: 2,7 mil m² de área coberta

Mais informações: www.festimalha.com.br

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO