logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

ACINP apresenta planos para Festimalha 2015 na Prefeitura Municipal

19 Setembro - 2014

Prefeitura de Nova Petrópolis e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), já conversam sobre o Festimalha 2015. O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo, se reuniram com membros da organização do evento, liderados pelo presidente da ACINP, Cláudio Michaelsen, no dia 17 de setembro, para discutir as primeiras formalidades do Festimalha 2015.

Durante a visita, realizada no Gabinete Oficial, a comitiva da ACINP, composta pela secretária Executiva da entidade, Sandra Wedig Franco, vice-diretora do Departamento de Malharias, Janete Schumann, além da representante do Setor de Eventos e Comunicação, Rebbie Forian, entregou ao poder público municipal o pedido de subvenção para a próxima edição do evento, além de requisitar o uso do Centro de Eventos para sua realização.

Na ocasião, os representantes da ACINP também convidaram o prefeito Regis Hahn, o vice-prefeito Gregor Hermann e o secretário Daniel Camargo para participarem do 3º Homens na Cozinha, evento culinário programado para o dia 29 de novembro, na praça de alimentação do Centro de Eventos.

Prefeito Regis Hahn recebeu representantes da entidade no Gabinete Oficial

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO