logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Ações marcam o Por Dentro do Festimalha 2015

16 Abril - 2015

Expositores e comunidade estiveram reunidos na terça-feira, 14 de abril, para alinhar os últimos detalhes do 26ª Festimalha. A reunião Por Dentro do Festimalha apresentou as principais orientações sobre o evento, além de informações fundamentais para o andamento da feira.

Os convidados conferiram a palestra Vendendo cada vez melhor com Daniel Müller, diretor executivo do Instituto Cada Vez Melhor, que animou a plateia com dicas sobre atendimento e vendas. Müller explicou a importância do foco estratégico para a conquista de resultados surpreendentes em um ambiente diferenciado das lojas, como feiras. “Estabeleça metas para sua equipe, seja criativo para atrair a atenção do visitante e reforce a importância do bom atendimento com seus atendentes. Com foco definido, não há crise que impeça vendas recordes nesta edição do Festimalha” motivou o palestrante.

Na oportunidade também foi apresentado pela Brastema Tecnologia Têxtil, patrocinadora do evento, o novo sistema de design. O sistema fornece vantagens por estar equipado com ferramentas para tecimento retílino e circular, têxtil e estamparia.

O 26º Festimalha, maior evento de malha tricot do Sul do país, acontece de 30 de abril a 7 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Nesta edição, a feira vai reunir 72 expositores, sendo 51 malharias, que irão oferecer mais de 350 mil peças de malha. A organização aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO