logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Comitiva convida Governador e Primeira-Dama para 29º Festimalha

20 Abril - 2018

Convite foi entregue pelo presidente da ACINP e prefeito de Nova Petrópolis

 

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e a Primeira-Dama do Estado, Maria Helena Sartori, receberam a comitiva do 29º Festimalha na tarde de quarta-feira, 18 de abril, no Palácio Piratini. O grupo foi liderado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) – entidade promotora da feira -, José Paulo Boelter. Sartori disse que visitará a feira, programada para o período de 26 de abril a 3 de junho, no Centro de Eventos do município.

 

O Chefe do Executivo Gaúcho ganhou uma malha do ‘Jardim da Serra Gaúcha’. A comitiva também contou com a presença do prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luiz Hahn, da diretora do Departamento de Malharias da Acinp, Michele Arend, e da coordenadora do evento, Karin Félix. O grupo também cumpriu agenda na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

 

Serão 27 dias de feira. O público estimado em 100 mil visitantes poderá conferir as novidades apresentadas por 61 expositores, sendo 45 malharias locais, cinco estandes de acessórios e 11 pontos gastronômicos, além de desfrutar dos atrativos turístico-culturais do local.

Foto: Luiz Chaves - Palácio Piratini

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO