logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

COMUNICADO OFICIAL FESTIMALHA

18 Março - 2020

Prezados expositores, visitantes, comunidade de Nova Petrópolis e todos os demais envolvidos na realização do 31º Festimalha, maior feira de malha tricot do país, edição 2020.

Atentos à mobilização mundial e a orientação do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e desta forma contribuir de forma efetiva para a prevenção do avanço do coronavírus (COVID-19) no país, a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, promotora da feira, com a aprovação do Comitê Festimalha, optou pela transferência da data de realização do evento, inicialmente marcado para ocorrer entre os dias 7 de maio a 14 de junho, no Centro de Eventos, de Nova Petrópolis.

A ACINP vem trabalhando intensamente na organização da edição 2020 da feira e não medirá esforços para que o evento seja realizado, visto sua importância social e econômica para a região. Porém, o momento é de responsabilidade social e pede por medidas que auxiliem na contenção da doença e na conservação da saúde da população, e que atendam aos últimos comunicados divulgados pelos governos Estadual e Municipal.

Uma nova data para a realização do evento será debatida a partir de maio, quando haverá novo encontro para avaliação das ocorrências da epidemia no país.

Estamos fazendo nossa parte para que o cenário de saúde mundial seja restabelecido o mais breve possível, buscando minimizar os impactos desse vírus nas atividades sociais, empresas e serviços públicos, tão necessários para o bom andamento da sociedade.

 

A responsabilidade é de todos nós. Agradecemos a compreensão.

ACINP – Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO