logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Desfile do Festimalha movimenta o Ninho das Águias

22 Abril - 2015

A bela paisagem do Ninho das Águias será o cenário para uma ação inédita do 26º Festimalha. Neste domingo, 26 de abril, a partir das 16h30min, um desfile vai apresentar aos visitantes do ponto turístico a qualidade e beleza das malhas, em modelos femininos, masculinos e infantis, que serão destaque nos 24 dias de feira.

“A ação, inovadora e diferente, tem o objetivo de convidar os turistas e a comunidade que frequentam o Ninho das Águias para conferirem as novidades da 26º edição do Festimalha”, explica a responsável pelo setor de eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Rebbie Forian. Em caso de chuva, o desfile será transferido para outra data.

Reunindo 51 malharias, o Festimalha oferece as principais apostas em malhas para o Inverno 2015. No desfile, os turistas irão conferir looks que unem as novidades relacionadas com fios, tramas, formas e cores de malhas, valorizando as peças expostas na feira e tornando a moda acessível a todos.

O 26º Festimalha, maior evento de malha tricot do Sul do país, acontece de 30 de abril a 7 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Nessa edição, a feira vai reunir 72 expositores que irão oferecer mais de 350 mil peças de malha. A organização aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes.

Sobre o Ninho das Águias
Ponto de encontro para paraquedistas e turistas na Serra Gaúcha, o Ninho das Águias conta com um mirante de 590 metros de altura, com rampa para voo livre e vista panorâmica espetacular. Na época de ventos frequentes, entre os meses de março e novembro, acontecem campeonatos de voos de paraglider e asa delta.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO