logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Donna ZH no Festimalha

27 Abril - 2018

Atração acontece dia 1º de maio às 14h, com foco na moda

 

O Lounge Donna, atração especial totalmente voltada ao mundo da moda, dominará o Hall de Entrada do Festimalha no feriado do dia 1º de maio. O evento, que terá início às 14h, discutirá as principais tendências de moda e estilos que estarão em alta durante o inverno, com destaque para as malhas.

 

O evento será conduzido pela editora do Donna da Zero Hora, Patrícia Rocha, e pela colunista Thamires Tancredi, que estarão no palco da feira entrevistando a jornalista e colunista de moda Patrícia Pontalti e a stylist Gabi Casartelli. A atração é uma oportunidade imperdível para quem curte moda, gosta de acompanhar as novidades e ficar por dentro das dicas do setor na visão de quem entende do assunto.

 

O Lounge Donna, do Jornal Zero Hora, acontecerá no palco principal do Festimalha, podendo ser admirado pelos visitantes e acompanhado ao vivo na página da Revista Donna no Facebook. O evento terá duração aproximada de uma hora.

 

11 dias corridos de feira

Historicamente, o feriado de 1º de Maio movimenta a Serra Gaúcha, atraindo milhares de turistas de diversas regiões brasileiras. Apostando na data como estratégia para aquecer as vendas, o 29º Festimalha não apenas abrirá neste dia como, também durante toda a semana. Serão 11 dias ininterruptos, a contar da quinta-feira, 26 de abril, até o domingo, 6 de maio, sempre das 10h às 19h.

 

O 29º Festimalha acontece no Centro de Eventos de Nova Petrópolis reunindo 61 expositores, sendo 45 malharias locais, cinco empresas de acessórios e 11 pontos de alimentação. Foram meses de muito trabalho, tricotando milhares de malhas de diversas modelagens, fios e cores que combinam com todos os estilos.

 

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO