logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Encontro de Rainhas encanta visitantes do 27º Festimalha

30 Maio - 2016

A beleza real e a elegância da malha tricot foram as estrelas do Encontro de Rainhas promovido pelo 27º Festimalha na tarde deste sábado, 28 de maio. 22 Soberanas de festas do Rio Grande do Sul encantaram os visitantes em um desfile especial no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Representantes de Antônio Prado, Araricá, Bom Princípio, Estância Velha, Gramado, Igrejinha, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Petrópolis, Picada Café, Portão, Rolante, São Francisco de Paula, Tupandi e Vale Real esbanjaram simpatia e desenvoltura na passarela do Festimalha.

Com os looks selecionados entre os 52 estandes de malharias e acessórios da feira, as Rainhas apresentaram as tendências em saias, blusas, quimonos, poncho, coletes e acessórios. Após o desfile, as Soberanas desfilaram pelos corredores do Espaço Malha com faixa e coroa e tiraram fotos com os visitantes.

?Esse evento inédito proporcionou um momento de integração entre os municípios, possibilitando que os visitantes do Festimalha conheçam as festas e belezas das demais cidades do Estado?, salienta a coordenadora de eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Rebbie Forian.
 

Soberanas

Andressa Ebling Loreno, 21 anos | Rainha da 16ª Volksfest ? Portão
?Uma experiência única e gratificante. Trazer o nome da minha cidade para a Serra Gaúcha e também poder colaborar com o evento é maravilhoso?.

Ângela Nicole Fuhr, 18 anos | Rainha da Festa do Figo ? Nova Petrópolis
?Trata-se de uma experiência única. Representar a Festa do Figo no Festimalha é mostrar a beleza da mulher nova petropolitana, bem como a simpatia do povo daqui.?

Caroline de Oliveria Toledo, 19 anos | Rainha da Festa do Pinhão 2016 ? São Francisco de Paula
?Foi uma experiência única, além de representar minha cidade e nossa cultura, estou divulgando a nossa 20ª Festa do Pinhão de São Francisco de Paula?.

Cíntia Taís Orth, 19 anos | Rainha da 7ª Maifest e 18ª Festa do Porco no Rolete ? Tupandi
?Participar do Encontro de Rainhas foi uma experiência única, que com certeza traz muito aprendizado para a vida toda. Sinto um amor muito grande pela minha cidade e representá-la é muito gratificante?.

Ediane Meier, 20 anos | Rainha da XVI Kronenthal Fest - Vale Real
?Foi uma experiência muito gratificante participar do Festimalha, ainda mais por ser um Encontro de Rainhas, onde pude conhecer e compartilhar experiências com Soberanas de outras cidades?.

Endieli Roberta Rorig, 22 anos | Rainha da Oktoberfest ? Igrejinha
?É uma honra representar a minha cidade e minha festa. Vestir a faixa de Rainha é representar todos os voluntários da nossa festa. Sendo assim, foi uma honra participar do desfile do Festimalha.?

Francieli Simon Pinheiro, 20 anos | Rainha do Folclore Alemão ? Nova Petrópolis
?O carinho que a organização do Festimalha tem com todas as Soberanas é muito especial. Estou muito feliz pelo evento e por essa integração de rainhas. Parabéns a organização e continuem fazendo esse belíssimo trabalho?.

Gabrieli Garcia de Almeida, 18 anos | Rainha da festa das Azaléias ? Araricá
?Foi uma oportunidade única poder trazer o nome de Araricá para o Festimalha. Sinto-me honrada em poder participar desta edição.?

Isabel Maldaner, 29 anos | Rainha do Kerb in Tannenwald ? Nova Petrópolis
?Me orgulho de fazer parte desta linda cidade, Nova Petrópolis, que, durante o Festimalha, recebe pessoas deste grande Brasil. Parabéns ao evento e que esta feira leve aos guarda-roupas as mais belas roupas. Vida longa ao Festimalha?.

Isadora Dal Medico Gomes da Silva, 18 anos | Rainha da Kaffeeschneis Fest ? Picada Café
?Picada Café já está sendo representada por ótimas malharias aqui no evento. Poder fazer parte deste time me orgulha, alavancar nosso comércio para a cidade se desenvolver ainda mais.?

Jaqueline Maria Wolff, 19 anos | Rainha 21º Kuchenfest ? Rolante
?Foi uma alegria enorme ter a oportunidade de representar a cidade de Rolante neste evento maravilhoso que é o Festimalha?.

Letícia da Silva Grams, 17 anos | Rainha da 14ª e 15ª Kolonie Hartz Fest ? Nova Hartz
?Foi uma experiência ótima, pois trazer a cultura da minha cidade e compartilhar com outras pessoas é fantástico. Achei a ideia do Festimalha super legal, abrindo espaço para as outras cidades do Estado poderem divulgar suas festas?.

Luana Suéllen Petry, 17 anos | Rainha da 5ª Heimatfest ? Linha Nova
?Foi uma experiência maravilhosa, não só pelo aprendizado, mas também pelos momentos que compartilhamos com outras Soberanas. O evento foi muito bem organizado e pretendo retornar no próximo ano?.

Lurdes Dieter Birck, 54 anos | Rainha do Kerb ? Morro Reuter
?Foi uma experiência única, maravilhosa. Amei o convite e agradeço.?

Manoella Restelatto Sandi, 20 anos | Rainha de Antônio Prado
?Foi uma experiência única que integra diversas cidades da região, proporcionando novos conhecimentos e novas amizades?.

Morgana Machado, 21 anos | Rainha da 16ª Festa Nacional do Moranguinho ? Bom Princípio
?Foi com muita alegria e orgulho que participei do Festimalha representando meu amado município e sua festa maior. Poder levar o nome de Bom Princípio para outros lugares é retribuir parte das alegrias e conquistas que tive. Parabéns aos organizadores do Festimalha pela ótima ideia de nos convidar. Me senti honrada e com certeza é um momento que vou levar comigo para sempre?.

Patrícia Bauer Schmidt | Rainha da 3ª Festa Nacional da Lavanda ? Morro Reuter
?Foi uma experiência incrível. A iniciativa do Festimalha foi muito interessante, além de ser uma ótima oportunidade de cada Rainha divulgar um pouquinho de seus eventos e sua cidade.?

Rafaela Pola, 11 anos | Princesa do Kerb ? Estância Velha
?Uma experiência muito boa. Poder compartilhar afeto com todos, vai ficar marcado para Estância Velha.?

Rosa Alpoim Leite, 62 anos | Top Model 3ª Idade Festimalha ? Porto Alegre
?Adorei minha experiência como modelo e foi maravilhoso participar do Festimalha?.

Sany Amélia Bergamo, 18 anos | Rainha da Festa da Colônia ? Gramado
?É maravilhoso poder trazer um pouco da cultura italiana, alemã e portuguesa para o Festimalha. Com certeza é uma ótima maneira de divulgar a nossa cidade e nossa festa?.

Silvana Pola, 42 anos | Rainha do Kerb ? Estância Velha
?É uma alegria muito grande representar o meu município de Estância Velha, que tanto amo! Obrigada pela oportunidade, sucesso ao evento e parabéns pela organização.?

Thereza Michaelsen, 67 anos | Top Model 3ª Idade ? Nova Petrópolis
?É muito gratificante estar aqui. Descobri que não tem idade para realizar um sonho.?

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO