logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Festimalha Bier Festival reuniu cervejarias da Serra Gaúcha

30 Maio - 2017

Sete cervejarias artesanais e a presença de ‘paneleiros’ foram atração no último final de semana

Sete cervejarias da Serra Gaúcha, além de ‘paneleiros’ da Associação de Cervejeiros de Nova Petrópolis (Cerva-NP), ofereceram ao público do 28º Festimalha, no sábado e domingo, 27 e 28 de maio, uma ampla variedade de cervejas artesanais, brindando o evento em seu último final de semana. O 2º Festimalha Bier Festival mostrou que, além da malha, a cerveja também está intimamente ligada aos costumes germânicos, evidenciando a cultura produtiva da cidade.

Todos os visitantes da feira tiveram acesso ao Festimalha Bier Festival, que ocorreu no segundo piso do Centro de Eventos junto ao Maridódromo, ao lado da Recreação Infantil. Os apreciadores da bebida puderam degustar cervejas das marcas Edelbrau e Traum Bier, de Nova Petrópolis; Ambarina e Gram Bier, de Gramado; Cervejaria do Farol, de Canela; Ordeo, de Caxias do Sul e Hunsruck, de Dois Irmãos. O Festival também contou com a presença de cinco paneleiros da Cerva-NP.

‘Para cada paladar, uma cerveja especial’. É justamente seguindo esta temática da Rota Cervejeira da Serra Gaúcha que o Festimalha apostou no evento paralelo como uma opção a mais para seus visitantes. A mesma diversidade de malhas pode ser degustada no Bier Festival com um número variado de cervejas artesanais, para todos os gostos.

Lançado no ano passado, o evento retornou com a adesão de cervejarias regionais, ampliando a oferta de aromas e sabores. Os valores praticados variaram conforme a dose e a marca. Sinuca e fliperama completaram o espaço. Para os homens, uma barbearia, onde foi possível cuidar do visual.

Fotos: Mauro Stoffel

 

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO