logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Festimalha divulga Top Model 3ª idade

13 Abril - 2015

O 26º Festimalha intensifica a divulgação do Top Model 3ª idade. No sábado, 11 de abril, o Centro de Eventos recebeu o Baile do grupo de terceira idade Amizade.  Na ocasião, os participantes receberam flyers do Festimalha e foram convidados a prestigiar o concurso e a feira.

O Top Model Festimalha 3ª idade, direcionado a pessoas com mais de 60 anos, está com inscrições abertas. Para desfilar é preciso participar de um grupo social da 3ª Idade, organizado pelas prefeituras ou entidades privadas. Cada grupo poderá inscrever um casal representante nas categorias: Local (moradores de Nova Petrópolis) e Visitante (residentes em outras cidades). As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário no site www.festimalha.com.br até o dia 12 de maio.  

O 26º Festimalha, maior evento de malha tricot do Sul do país, acontece de 30 de abril a 7 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Nesta edição, a feira vai reunir 72 expositores, sendo 51 malharias, que irão oferecer mais de 350 mil peças de malha. A organização aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO