logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Governador recebe comitiva do Festimalha 2015

13 Março - 2015

O governador José Ivo Sartori foi convidado oficialmente para a abertura do 26º Festimalha no dia 2 de maio, às 10h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Em audiência nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Cláudio Michaelsen, e o prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luis Hahn, entregaram o convite ao governador.

José Ivo Sartori fez questão de ressaltar a importância de valorizar e estimular o setor malheiro e confirmou sua intenção de comparecer ao evento. Ao entregar o convite, o presidente Cláudio Michaelsen destacou a importância da feira para a economia e o turismo da região e do Estado. “O Festimalha se confunde com a história de Nova Petrópolis e movimenta diferentes setores como hoteleiro, comercial e gastronômico”, afirmou.

Além do convite, o governador foi presenteado com duas malhas, um livro sobre os 25 anos do Festimalha e produtos coloniais produzidos em Nova Petrópolis. Integraram ainda a comitiva a diretora do Departamento de Malharias da ACINP, Michele Arend, e a responsável pelo Setor de Eventos da entidade, Rebbie Forian.

Sobre o Festimalha
O 26º Festimalha, maior feira de malha tricot do Sul do país, acontece de 30 de abril a 7 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Nesta edição, a feira irá reunir 65 expositores e 350 mil peças de malha. A organização aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes nos 24 dias de evento. 

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO