logo

07 MAI
A 14 JUN
2020

QUINTAS A
DOMINGOS

10H ÀS 19H

CENTRO DE EVENTOS
EM NOVA PETRÓPOLIS

07 MAI A 14 JUN 2020

QUINTAS A DOMINGOS

10H ÀS 19H

CENTRO DE EVENTOS
EM NOVA PETRÓPOLIS

Inscrições abertas para o concurso das Soberanas do Festimalha 2020

20 Janeiro - 2020

Já aclamada pelas belezas naturais, Nova Petrópolis contará agora também com representantes da moda e beleza do município, através da Escolha do Trio de Soberanas Festimalha, maior evento de malha tricot do país. Esta será a primeira edição do concurso, que oferecerá às ganhadoras, além da chance de representar o Festimalha e o município em eventos e promoções oficiais, premiação especial para a Rainha, com viagem para duas pessoas para Buenos Aires; para as Princesas, um final de semana no Vale dos Vinhedos e, claro, muita malha tricot.

O objetivo do concurso é envolver a comunidade ainda mais no evento, dando ao Festimalha representantes oficiais que tenham a cara de Nova Petrópolis. “Há alguns anos realizamos um Encontro de Rainhas no Festimalha, e sempre sentimos a falta de nossa própria corte. Notamos o carinho e a encantamento que os visitantes têm pelas soberanas que nos visitam, portanto nada melhor do que ter as nossas representantes para também poder oferecer esse contato e receptividade” explicou o presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck.

As inscrições para as candidatas que queiram participar do concurso de escolha das soberanas do Festimalha 2020 acontecem de 20 de janeiro a 07 de fevereiro, diretamente na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, promotora do Festimalha. Entre os pré-requisitos para participar do concurso, as inscritas devem ter entre 18 anos e 30 anos, residir em Nova Petrópolis, e representar uma empresa ou entidade local. O regulamento completo pode ser acessado no site da ACINP, ou solicitado na entidade.

Formada por uma rainha e duas princesas, o novo trio irá reinar durante o ano 2020, representando oficialmente o Festimalha na divulgação do evento, bem como em promoções vinculadas ao Festimalha e ao município, em nossa cidade ou em outras cidades e estados. As demais candidatas receberão o título de Embaixatriz, também auxiliarão nas atividades de divulgação dentro e fora do evento.

A seleção da nova corte ocorrerá no dia 07 de março de 2020, com entrevista na parte da manhã, almoço com os jurados e desfile à noite, em locais e horários a serem definidos pela Comissão Organizadora. A comunidade também será convidada a participar do processo seletivo, através do voto popular que será realizado pela internet.

O concurso é uma realização da Comissão Organizadora do 31º Festimalha, que acontece de 07 de maio a 14 de junho de 2020, de quintas a domingos, das 10h às 19h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Acesse o regulamento através deste link. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO