logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Ninho das Águias é cenário para desfile preview do 27° Festimalha

12 Abril - 2016

O inverno ainda não chegou, mas os visitantes do Ninho das Águias terão uma prévia do que será tendência na estação mais fria do ano. No domingo, 17 de abril, o 27° Festimalha presenteia o público com um desfile preview das novidades que estarão à venda nos 24 dias de feira.

O desfile, marcado para as 16h30min, trará o melhor da malha tricot do Sul do país em moda masculina, feminina e infantil, com variedade de tramas, cores e texturas. Saias, cardigans, blusas, calças e acessórios irão compor os looks que prometem encantar os visitantes.

Além do desfile, o Festimalha preparou uma tarde especial, que irá contar com apresentações artísticas e Campeonato de voo livre. O evento é uma parceria entre o 27º Festimalha e o Clube Ninho das Águias de Voo Livre e será transmitido ao vivo, através do link http://www.finger.com.br/hotsite/index.php. Em caso de chuva, o desfile será transferido para o domingo, 24 de abril.

O 27º Festimalha ocorre de 28 de abril a 5 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Ninho das Águias
Um dos pontos turísticos mais visitados do Rio Grande do Sul, o Ninho das Águias conta com uma rampa de voo livre, que permite uma vista panorâmica de 270º graus na região e no Vale do Caí e 720 metros de altitude, onde os visitantes tem a oportunidade de conferir o pôr do sol e a paisagem deslumbrante. O local é ponto de encontro dos praticantes de voo livre e turistas.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas cinco quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO