logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Por Dentro do Festimalha prepara expositores e comunidade

13 Abril - 2015

A arte de vender é tema da palestra que será ministrada nesta terça-feira, 14 de abril, durante o Por Dentro do Festimalha. A atividade, que integra essa 26ª edição, reunirá expositores e comunidade no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) com o objetivo de apresentar as principais orientações sobre o evento, além de informações fundamentais para o bom andamento da feira.

Além das diretrizes, os convidados conferem a palestra Vendendo cada vez melhor com Daniel Müller, diretor executivo do Instituto Cada Vez Melhor. A apresentação tem o objetivo de potencializar as equipes de vendas que estarão em contato os visitantes nos estandes, bem como qualificar o atendimento aos turistas no município.

A Brastema Tecnologia Têxtil, de Caxias do Sul (RS), patrocinadora do evento, irá realizar uma palestra demonstração para apresentar um sistema de design criado pela Shima Seiki, líder mundial em tecnologia de moda. Os expositores e comunidade conhecem o SDS-ONE APEX3, que fornece inúmeras vantagens por estar equipado com ferramentas para tecimento retílino e circular, têxtil e estamparia. O sistema possibilita criar uma imagem clara do projeto antes de uma amostra real, melhorando a eficiência no processo de produção. O Por Dentro do Festimalha acontece a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto à comunidade, expositores e empresas.

O 26º Festimalha, maior evento de malha tricot do Sul do país, acontece de 30 de abril a 7 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Nesta edição, a feira vai reunir 72 expositores, sendo 51 malharias, que irão oferecer mais de 350 mil peças de malha. A organização aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO