logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Por dentro do Festimalha reúne 200 pessoas

20 Abril - 2018

Encontro com expositores e fornecedores serviu para alinhar informações da feira que inicia na próxima quinta, dia 26

 

Durante os 27 dias do Festimalha, os 61 expositores estarão frente a frente com milhares de visitantes, uma chance ímpar para alavancar as vendas no período. Para aproveitar cada oportunidade da melhor forma possível, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) promoveu na noite desta terça-feira, 17, no Plenarinho da entidade, um encontro estratégico com o objetivo de esclarecer dúvidas e alinhar informações na reta final que antecede a feira. O ‘Por dentro do Festimalha’ reuniu 200 pessoas, entre expositores e fornecedores.

 

Ao dar as boas-vindas aos participantes, o presidente da ACINP, José Paulo Boelter, enalteceu a importância do evento. “Este encontro é o grande aquece para o Festimalha. Montamos esta programação e esperamos que todos aproveitem ao máximo e que tenham boas e aquecidas vendas”, frisou. A coordenadora do Festimalha, Karin Félix, ressaltou que o sucesso do evento depende de organização, união de esforços, comprometimento e inovação. “Esses pontos são de responsabilidade de todos nós: organização, expositores e comunidade. E é isso que garante, ano após ano, a vinda de milhares de visitantes ao município”, disse.

 

Na avaliação da diretora do Departamento de Malharias, Michele Arend, o encontro foi super válido. “Conseguimos mais adesões, integrando os expositores. Além da maior participação, a programação foi certeira e objetiva. Os expositores certamente tirarão o maior proveito das informações compartilhadas”, ponderou.

 

Tecendo Inovações

Empenhada em garantir a qualidade das malhas que são comercializadas durante o Festimalha, a ACINP, através do Departamento de Malharias, desenvolve anualmente o Programa Tecendo Inovações. Totalmente gratuito, o projeto capacita os expositores de malhas e acessórios, atualizando os profissionais quanto a novidades do setor. Este ano, 27 expositores aderiram ao programa. Foram 67 horas de aulas teóricas e práticas, divididas em três módulos em torno de temas como Planejamento para Desenvolvimento de Produtos, Produção da Malha, Administração do Negócio e Ponto de Venda, entre outros. A entrega dos certificados aos participantes ocorreu durante o encontro.

 

Despertar para a Atitude

A programação encerrou com a palestra “Despertar para a Atitude”, ministrada pela especialista em Vendas, Tiziana Ludwig. Com 18 anos de experiência na área, Tiziana já conduziu palestras para a UCS, Castelli, Ulbra, Abrasel Gramado, Associação de Contabilidade, SESC POA, Florybal, Cristais de Gramado, Rede Encantos, entre outros.

 

Fotos: Mauro Stoffel

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO