logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Por dentro do Festimalha terá palestra de Eduardo Tevah

12 Abril - 2016

Os 63 expositores do 27º Festimalha terão uma aula de como vender mais e atender melhor durante a feira. Na próxima terça-feira, 19 de abril, no Plenarinho da ACINP, ocorre o Por Dentro do Festimalha, com bate-papo do empresário e requisitado palestrante das áreas de liderança e gestão de pessoas, Eduardo Tevah.

Entre os assuntos abordados na palestra Dê um show de vendas no Festimalha estão a sintonia com o visitante da feira, a importância de valorizar o produto e vencer objeções para conquistar novas vendas e que atitudes o profissional de sucesso precisa ter para encarar o atual momento do Brasil.

O Por Dentro do Festimalha tem o objetivo de apresentar aos expositores as diretrizes da feira, além de esclarecer dúvidas. O evento ocorre no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP).

Sobre Eduardo Tevah
Eduardo Tevah é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com especialização em gestão de pessoas, empresário e diretor-presidente da D&E Consultores, além de ter escrito cinco livros com mais de 250 mil exemplares vendidos: Os Diferenciais das Pessoas de Sucesso; A (R)Evolução - Uma jornada em busca do crescimento profissional e pessoal; A arte de fazer as pessoas experimentarem seu máximo; O vendedor diamante e Preparando a nova geração para vencer.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas cinco quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO