logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Top Model Festimalha 3ª idade abre inscrições

31 Março - 2015

Charme e elegância não têm idade e eles irão invadir a passarela no Top Model Festimalha 3ª Idade 2015. O concurso, direcionado a pessoas com mais de 60 anos, está com inscrições abertas. Para desfilar é preciso participar de um grupo social da 3ª Idade, organizado pelas prefeituras ou entidades privadas. Cada grupo poderá inscrever um casal representante nas categorias: Local (moradores de Nova Petrópolis) e Visitante (residentes em outras cidades). As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário no site www.festimalha.com.br até o dia 12 de maio.

Concurso

Para mostrar a beleza da terceira idade, os inscritos irão participar de um desfile e baile no dia 15 de maio, às 14h, no ginásio de esportes do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, onde será realizada uma pré-seleção para a primeira etapa do concurso. Na segunda fase, participam os selecionados da primeira e destes serão eleitos os dois casais Top Model Festimalha 3ª idade: um na categoria Local e outro na Visitante. Para a escolha, a comissão julgadora avaliará desenvoltura na passarela e simpatia. O baile ficará por conta da animação de uma bandinha alemã.

Premiação

Os dois casais Top Model Festimalha 3ª Idade 2015 receberão faixa, kit presente e poderão participar de dois desfiles oficiais da feira, realizados nos dias 17 e 24 de maio, às 15h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Os candidatos classificados para a segunda etapa do concurso e a melhor torcida também receberão um kit especial.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO