logo

DE 12
A 21 DE
AGOSTO DE 2022

NO CENTRO DE EVENTOS DE NOVA PETRÓPOLIS!

EDIÇÃO 2020 CANCELADA

TE ESPERAMOS EM 2021 EM NOVA PETRÓPOLIS

Últimos dias de inscrições para Soberanas do Festimalha 2020

03 Fevereiro - 2020

Pela primeira vez em 31 edições, a feira terá uma Corte. Interessadas têm até dia 7 de fevereiro para se candidatar ao título, que escolherá Rainha e Princesas do evento

 

O Festimalha, maior feira de malha tricot do país, chega à 31ª edição com uma super novidade: um Trio de Soberanas. As jovens interessadas em participar podem se inscrever até o dia 7 de fevereiro, diretamente na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), entidade realizadora do evento.

Serão aceitas inscrições de meninas moradoras de Nova Petrópolis, com idade entre 16 e 30 anos, solteiras e sem filhos, que representem uma entidade de classe, empresa, instituição de ensino, clubes sociais, culturais, recreativos e de serviços, associações de qualquer gênero ou centros culturais da cidade. As Soberanas escolhidas irão divulgar e promover o 31º Festimalha e seus eventos paralelos nos meses que antecedem a feira e durante os vinte e quatro dias de evento.

O concurso será uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional que as candidatas terão por meio de aulas de etiqueta, desenvoltura, oratória, redes sociais, história e cultura do Festimalha e do município.

”As meninas terão a oportunidade de viver experiências enriquecedoras que agregarão e muito em diferentes áreas de suas vidas. Além disso, conhecerão melhor a história do município e irão contribuir para o desenvolvimento de Nova Petrópolis”, destaca o presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck. “Sabemos que algumas meninas querem participar, mas não tem representação. A ACINP se coloca à disposição dessas jovens para ajudá-las na busca dessa entidade”, completa.

 

Premiação

A Rainha, além do título, receberá uma viagem com acompanhante a Buenos Aires, vales de malha tricot oferecidos pelos expositores do evento, além de mimos. As duas Princesas ganharão um final de semana com acompanhante, no Vale dos Vinhedos, vales de malha tricot e mimos. Haverá também premiação para a Melhor Torcida.

A Escolha do Trio de Soberanas do 31ª Festimalha acontecerá no dia 7 de março, às 20h, na Sociedade Recreativa e Cultural Tiro ao Alvo, em Nova Petrópolis.

 

Programe-se

Inscrições Soberanas da 31º Festimalha, de Nova Petrópolis

Quando: até 7 de fevereiro

Horários: de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h45min e das 13h às 17h30min

Local: Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP)

Inscrição gratuita

 

O 31º Festimalha acontecerá de 7 de maio a 14 de junho de 2020, em Nova Petrópolis

 

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO